sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Seis morrem nas rodovias federais de MT durante feriado prolongado

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aponta que ocorreram 55 acidentes, com seis mortes e 20 feridos durante o feriado da “Semana Santa”, que acabou emendado com o dia de Tiradentes, ontem. Em comparação com o mesmo período do ano passado, houve aumento em todos os números. Em 2013, foram 51 acidentes com suas mortes e oito pessoas feridas.

Durante a operação deste ano, os policiais fiscalizaram seis mil pessoas e emitiram 1,1 mil autuações. Trinta e três veículos foram retidos e 37 CNHs recolhidas. Em relação a “Lei Seca”, a PRF realizou 2,1 mil testes, prendeu 20 pessoas com nível de álcool acima do permitido e emitiu outros 52 autos de infração. Estes números em relação ao ano passado não foram disponibilizados.

De acordo com a PRF, três dos acidentes com mortes ocorreram no sábado (19). Um dos acidentes ocorreu na BR-364, na Serra de São Vicente. Por volta das 19h, Edilson Mileski, 33 anos, conduzia um VW 24.250, placas de Sorriso, que teve problemas mecânicos, saiu da pista e tombou. Ele ficou ferido e o passageiro, Falatiel José Barbosa dos Santos, 44 anos, não resistiu e faleceu no local.

Em Nobres, na BR-364, André Moreira Silva, 39 anos, conduzia uma motocicleta Kawasaki Z800, no sentido Nova Mutum – Cuiabá, quando teria perdido o controle da direção e sido atropelado por um veículo não identificado. André não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Em Sorriso, na BR-163, às 13h30, um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento provocou a morte de uma pessoa. Conforme Só Notícias já informou, a passageira Adelcir Cândida Xavier, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista, marido dela, saiu ileso do acidente.

Leia ainda
Nortão: número de acidentes fica estável mas prisões por embriaguez aumentam

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE