quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Zeca Viana antecipa que fará nova emenda à LDO em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Com uma semana a mais para apreciar o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016 devido à portaria que suspendeu os trabalhos da Assembleia Legislativa entre os dias 27 e 31 deste mês, o deputado estadual Zeca Viana (PDT) antecipa que vai fazer, pelo menos, uma nova emenda à mensagem. O pedetista preferiu não antecipar qual será a alteração.

A medida deve motivar um novo pedido de vista ao texto no próximo dia 4, quando serão retomadas as sessões plenárias. A deputada estadual Janaina Riva (PSD) já afirmou que recorrerá à medida, caso Zeca realmente altere mais a mensagem do Executivo e também não descarta a possibilidade dela própria fazer outras sugestões de alteração no texto.

Se confirmadas as emendas, todo o projeto da LDO vai precisar passar, novamente, pelas comissões de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária e de Constituição, Justiça e Redação, por onde já tramitou duas vezes.

A iniciativa deve atrasar em, pelo menos, mais uma semana a aprovação da mensagem, que deveria ter recebido o aval dos deputados há quase duas semanas. Ainda assim, a tendência é que a LDO deste ano ainda seja sancionada bem antes do que a do ano passado, só foi publicada em dezembro.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE