quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Taques faz primeira viagem internacional depois de eleito

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques (PDT) fará sua primeira viagem internacional na próxima semana, à Lisboa (Portugal), onde participará do Terceiro Seminário Luso-brasileiro de Direito, que será realizado entre os dias 7 e 10 de abril. Ministrará a palestra “Direitos fundamentais de combate à corrupção no exercício das funções públicas e administrativas” na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, no dia 9.

O compromisso não é oficial, em representação ao governo de Mato Grosso. O pedetista vai como advogado e ex-procurador da República. Ainda assim, estará acompanhado do tenente-coronel da Polícia Militar Evandro Alexandre Ferraz Lesco, que atuará como ajudante de ordens. A autorização para que ele deixasse o país em companhia do governador foi publicada no Diário Oficial que circulou na última sexta-feira (27).

Durante a ausência de Taques, o vice-governador Carlos Fávaro (PP) assumirá o comando do Palácio Paiaguás. Esta também é a primeira vez que o progressista substitui Taques no exercício da função de chefe do Poder Executivo.

A viagem do governador será bancada pelo Instituto Brasiliense de Direito Público, responsável pela realização do seminário. Entre os coordenadores do instituto está o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE