sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques diz que atenderá decisão judicial de apagar fotos em redes sociais mas não deixará de usá-las

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O governador Pedro Taques (PSDB) disse que vai acatar a decisão judicial que o obrigou a apagar algumas postagens em seu Instagram de fotos que apresentam publicidade institucional do governo do Estado. A decisão foi tomada após denúncia feita à justiça eleitoral pelo PDT, sigla pela qual Taques foi eleito antes de migrar para o tucanato. Mostrando que não pretende se ausentar das redes sociais, foi justamente por elas que ele comentou a decisão judicial e aproveitou para ressaltar feitos do seu governo.

“Para mim, isonomia é não sumir da população. Isonomia é compartilhar a verdade e não tentar apagá-la. Vamos cumprir a decisão liminar da Justiça e iremos apagar algumas postagens antigas; mas o nosso contato por aqui segue firme e forte como a minha disposição em continuar dialogando por um Mato Grosso cada vez melhor”, afirmou.

No Instagram com cópia no Facebook, Taques acrescentou que há uma tentativa política de calá-lo num canal que mantém aberto de longa data.

“Desde 2010 entrei nesta rede social e nunca mais saí. Diferente de outros políticos, que buscam contato com o cidadão somente em época de eleição, eu mantive este canal aberto, interagindo sempre. Acredito que a verdadeira política se faz com participação, por isso, estou sempre atento às críticas, aos elogios, dia após dia. Agora, a eleição está chegando e já tem político tentando me calar nas redes sociais, buscando bloquear judicialmente os canais que já existem – e não são de hoje”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...
PUBLICIDADE