quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques aponta importância do MPE em visita ao procurador geral de Justiça

PUBLICIDADE

O governador eleito Pedro Taques (PDT) realizou visita institucional ao procurador geral de Justiça Paulo Roberto Jorge do Prado, esta manhã. Na ocasião, ele declarou que faz questão de expressar o respeito pelo Ministério Público, instituição que, segundo ele, é extremamente importante para democracia e para administração dos recursos públicos do Estado de Mato Grosso.

“Como governador eleito eu não poderia deixar de vir aqui e expressar esse respeito pessoalmente ao procurador geral de Justiça, Paulo Prado, e a toda administração do Ministério Público. Tenho certeza que esta instituição pode e deve contribuir com a nossa futura administração”.

Transição – o governador eleito está realizando uma série de visitas de cortesia à instituições e demais Poderes, como Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas e Tribunal de Justiça. A equipe de transição também elabora um diagnóstico das secretarias do governo, devendo apresentar o documento até o dia cinco de novembro.

Os dados irão balizar as mudanças previstas no texto da reforma administrativa que deverá ser encaminhada à Assembleia Legislativa para apreciação até o dia 25 de novembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE