sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Suplentes assumem mandatos por 30 dias em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Os suplentes Vilmar Parisotto e Gabriel da Costa, ambos do PMDB, foram empossados, esta manhã, no Poder Legislativo. Eles substituirão por 30 dias os titulares Gilson Baitaca e Roberto Barra, que se licenciaram para participar da campanha eleitoral. “Vamos aproveitar este período para alavancar a campanha dos candidatos que a gente está apoiando”, ressaltou Barra.

Parisotto ficou na primeira suplência com 447 votos e Costa, na segunda, com 382 votos, ambos da Coligação Lucas Igual Para Todos II. Ainda de acordo com o Barra, esta é uma oportunidade dos suplentes assumirem o mandato e mostrarem um pouco do seu trabalho. “É um compromisso que a gente tem com os companheiros de partido, pois nenhum de nós conseguiu se eleger sozinho, dependemos dos votos da coligação. São pessoas que têm o mesmo compromisso com a população”.

No sábado (16), o empresário Aluízio Bassani (PR) assumiu o mandato no lugar do vereador Dirceu Cosma (PV), que se licenciou do cargo até 5 de outubro, já que é candidato a deputado estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE