sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: presidente do PSDB conclui gestão e critica prefeito

PUBLICIDADE

O atual presidente do Partido da Social Democracia Brasileira, em Sinop, Adenilson Rocha, conclui sua gestão no próximo dia 21 e, inicialmente, não deve concorrer ao segundo mandato. “Eu defendo a alternância de poder. Temos três empresários e dois filiados disputando. No dia 10, os candidatos serão apresentados. Se eu falasse qualquer coisa agora, seria pura especulação”, apontou. A convenção elegerá os presidentes e diretores do PSDB Sinop, assim como do PSDB Melhor Idade, PSDB Acadêmico, PSDB Mulher e PSDB Jovem.

O dirigente disse que ainda é cedo para tratar das eleições municipais e cogitou que o PSDB tenha candidato próprio a prefeito. "Mas oodemos nos aliar com outro grupo”, admitiu.

Adenilson ainda fez críticas à gestão do prefeito de Juarez Costa (PMDB). "Nos últimos anos Sinop sempre esteve envolvida em escândalos de corrupção. Isso mancha a imagem da cidade. Antigamente, até mesmo na gestão do Nilson Leitão (PSDB), a gente era reconhecido nacionalmente e o município recebia prêmios. A prova que esta gestão, que é semelhantes a da presidenta Dilma Rousseff (PT), não está no caminho certo, são as manifestações que acontecem no país inteiro”, afirmou.

Nos últimos meses, o PSDB ganhou mais força a nível nacional. O presidente estadual da sigla, Nilson Leitão, foi reeleito tendo maior votação em Mato Grosso. O deputado Guilherme Maluf foi eleito presidente da Assembleia Legislativa. Wilson Santos foi escolhido líder do governo na Assembleia. E, no primeiro escalão do novo governo, o PSDB ficou no comando da Secretaria de Educação, com Perminio Pinto.

Conforme Só Notícias já informou, o ex-deputado federal Roberto Dorner (PSD) também pode aparecer como candidato a prefeito de Sinop. Ao Só Notícias, ele disse que não descarta concorrer às eleições para prefeito em 2016. “Eu faço parte do processo político de Sinop. Então, posso sim ser candidato, por que não ? Nada me impede. Posso dizer que isso já está até sendo cogitado, mas estou tranquilo. Quando a gente afirma algo, passa a ser perseguido. Eu fico mais quieto agora, até mesmo porque eu não decido sozinho esta questão”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhões

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...
PUBLICIDADE