quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Senador mato-grossense recebe alta e pretende votar no processo de impeachment

PUBLICIDADE

O senador Wellington Fagundes (PR) utilizou sua página pessoal em uma rede social para informar que recebeu alta médica de um hospital, em Brasília, onde esteve internado desde o último sábado. “Mesmo com a recomendação de repouso, quero confirmar minha presença na votação do impeachment prevista para noite de terça ou na quarta-feira”, apontou o republicano.

Após passar por uma bateria de exames, a equipe médica recomendou que ele prosseguisse com o tratamento em sua residência. O parlamentar foi diagnosticado com “diverticulite aguda”, não precisou de intervenção cirúrgica e continuará o tratamento com medicamentos.

Segundo informações da assessoria do senador, nos exames realizados, esta manhã, a equipe médica, liderada pelo doutor Luiz Augusto de Bianchi, constatou evolução favorável do quadro clínico. Em sua residência, Fagundes será acompanhado pela equipe médica do Senado Federal.

Conforme Só Notícias já informou, Fagundes acompanhava a oitiva da testemunha de defesa da presidente quando sentiu dores abdominais e precisou ser socorrido. Ele foi atendido inicialmente pelo médico Gustavo Korst, do corpo médico do Senado, e posteriormente encaminhado à unidade hospitalar. Wellington foi submetido a um exame de tomografia computadorizada e foi diagnosticado com diverticulite, inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE