sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Romer Japonês é o novo presidente da Câmara de Tangará da Serra

PUBLICIDADE

Romer Sator Yamashita, popularmente conhecido como Romer Japonês (PR), vai presidir a Câmara de Tangará da Serra em 2015. Ele venceu a disputa contra o Professor Vagner (PSDB) com nove dos 14 votos. A eleição aconteceu na sessão ordinária, realizada ontem.

Em seu discurso, Romer disse que pretende dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido por Luiz Henrique (PTB) em 2013 e por Weliton Duarte (PT) em 2014. “Desde o primeiro ano na câmara tenho participado da mesa diretora e venho me preparando para o cargo para o qual fui eleito agora. Vou representar o Legislativo com honradez e dedicação. Vocês terão de mim a continuidade dos trabalhos que já vêm sendo realizados, e verão em mim determinação, nas decisões que precisarei tomar sozinho, e espírito democrático, nas decisões que poderemos tomar juntos”.

A nova mesa diretora ainda é composta por Luiz Henrique Barbosa Matias como vice-presidente; Professor Sebastian (PROS) para a primeira secretaria e Weliton Duarte (PT) para a segunda secretaria. O mandato da nova composição da Mesa inicia no dia 1º de janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...
PUBLICIDADE