quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Lucas do Rio Verde define primeiro secretário e começa a transição

PUBLICIDADE

O prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD), confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que já definiu o primeiro secretário do seu futuro governo. O ex-vereador José Luiz Picolo (Zeca) vai ser secretário. "Ele deverá ser o coordenador dos secretários para que a administração tenha maior agilidade. Ele tem muita experiência em gestão pública. Estamos conversando com mais lideranças aqui de Lucas para compor nosso secretariado e aguardo respostas. O perfil que eu quero é mais técnico do que político", afirmou Binotti. As secretarias de Educação e Saúde devem ser as primeiras com titulares definidos. Alguns nomes estão sendo sondados.

O prefeito eleito pretende, até dezembro, concluir a formação do secretariado. "Não vou ter pressa e até podemos começar a gestão sem nomear determinado secretariado", afirmou. Ele está analisando, com aliados, o organograma da prefeitura para decidir se vai extinguir alguma secretaria. "Hoje há cerca de 10 secretarias mas há 8 secretários – alguns acumulam funções. Ainda vamos definir se vamos criar mais ou enxugar. Não queremos que secretários acumulem funções", decidiu.

A transição começou a ser feita, há poucos dias, com 3 pessoas indicadas pelo prefeito eleito. Picolo (foto) é o coordenador. "Estamos recebendo as primeiras informações. Já me reuni com o prefeito Otaviano, foi encontro de alto nível e a transição está transcorrendo muito bem até o momento", acrescentou.

Binotti concluiu fazendo "chamamento para a população e lideranças, como é costume ao passar as eleições, de todos se uniram em prol do município. Sou do diálogo, de concórdia, e estaremos abertos a debater projetos e propostas com toda a sociedade".

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE