sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PP lamenta recuo de Jayme e sugere dois nomes do próprio DEM para substituí-lo

PUBLICIDADE

O presidente regional do Partido Progressista (PP), deputado estadual Ezequiel Fonseca, lamentou a decisão do senador Jayme Campos (DEM) em desistir de concorrer à reeleição e sugeriu dois nomes do próprio Democratas para substituí-lo. Em nota oficial, ele defendeu os nomes do ex-prefeito de Alto Garças, Roland Trentini, e do ex-senador Gilberto Goellner.

“Os progressistas reconhecem que a saída do democrata representa a perda de um político determinado que sempre contribuiu  e lutou pelo desenvolvimento deste Estado. A escolha do novo candidato ao Senado deve continuar a respeitar primeiramente a prerrogativa do partido que, aliás, possui nomes com grande representatividade tais como de Roland Trentini e Gilberto Goellner”, apontou a nota do líder partidário.

Além de nomes do próprio democrata, há a possibilidade de um dos atuais suplentes – Marcelo Maluf (PSDB) e Luciane Bezerra (PSB) – assumir o projeto. Quem também está de olho na vaga é o PSDB. Em uma reunião, ontem à noite, o partido decidiu reivindicar a vaga.

Para o posto, o partido decidiu colocar dois nomes à disposição: o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, e o atual vice-prefeito de Rondonópolis, Rogério Salles.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE