sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Muvuca propõe reduzir gastos do governo e Assembleia

PUBLICIDADE

O candidato a governador da coligação “Mobilizar e Humanizar” encabeçada pelo jornalista José Marcondes “Muvuca” (PHS), defende a redução de gastos supérfluos em ​todos os esferas de poder no Estado e defende corte nos desperdícios e redução nos repasses, incluindo para a Assembleia. “Vamos enxugar ao máximo, diminuir e dar agilidade ao tamanho da máquina pública sem comprometer o atendimento, reduzindo especialmente aquilo que for tido como luxo ou desperdício”, defendeu.
 
Muvuca explicou que o repasse para os poderes legislativo e judiciário chegam até a 14%, enquanto que a média nacional é de apenas 9%. Para o humanista, reduzir gastos desnecessários é possível e essencial para que sobre dinheiro para áreas finalísticas, em especial para a saúde.
 
Outra meta do candidato é tratar os servidores de forma igualitária e sem regalias. “É inadmissível que os chefes de departamentos e secretários tenham à sua disposição cerca de 420 carros de luxo com motorista, enquanto a maioria dos servidores público usa o próprio carro e algumas áreas não avançaram no plano de cargo, carreiras e vencimentos. Dinheiro público deve ser respeitado e tratado de forma sagrada, pois sai do bolso do cidadão pagador de impostos", enfatizou.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...
PUBLICIDADE