terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Fernando Assunção confirma que é pré-candidato do PSDB a prefeito de Sinop

PUBLICIDADE

Fernando Assunção confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que é pré-candidato a prefeito de Sinop, pelo PSDB.  "Estive reunido, há poucos dias, com o nosso líder, o governador Pedro Taques, e o presidente Nilson Leitão, para tratar do projeto do partido na disputa pela prefeitura. O momento é de definições e tenho a sinalização do PSDB para ser o candidato. Estou preparado para esse grande desafio", afirmou.

"Estamos nesse debate interno há pelo menos seis meses e também conversando com os partidos aliados, lideranças locais e empresariais, fortalecendo o alinhamento político de Sinop com o governo estadual. Temos uma boa caminhada até as convenções e manteremos o diálogo também com os deputados de Sinop, vereadores, dirigentes de partidos para construção de uma ampla coligação", declarou. "Estou certo que, pelos 8 anos que atuei na gestão no PSDB em Sinop (quando Leitão foi prefeito) e os últimos 8 anos como vereador, me credenciam para a disputa", concluiu.

Fernando Assunção é um dos pré-candidatos pela oposição a prefeito de Sinop. Recentemente, Dilceu Dal Bosco (PSDB) desistiu da pré-candidatura. Nos bastidores circula que Dilmar Dal Bosco cogita ser pré-candidato pelo DEM e Dalton Martini pelo PP.  A vice-prefeita Rosana Martinelli (PR) já declarou a pré-candidata, pela situação, com apoio do prefeito Juarez Costa (PMDB).

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Lucas do Rio Verde licita remoção de resíduos, poda de árvores e limpeza; R$ 2,4 milhões

A prefeitura abriu credenciamento, este mês, para seleção de...

Inaugurada base de atendimento da Justiça Federal em Sorriso

O Ponto de Inclusão Digital (PID) da Justiça Federal...
PUBLICIDADE