quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Sinop descarta ser vice e confirma pré-candidatura a deputado federal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria (foto: Só Notícias/arquivo)

O ex-prefeito de Sinop Juarez da Costa (MDB) acaba de confirmar, ao Só Notícias, que não será candidato a vice-governador como deseja a cúpula estadual do partido. A articulação era para que fosse feita composição com o senador Wellington Fagundes (PR), pré-candidato a governador, e, nos últimos dias, a sigla também passou a cogitar composição com o pré-candidato ao governo Mauro Mendes (DEM). Juarez definiu que é pré-candidato a deputado federal.

"Sei que o partido conversou com Welington e Mauro e queria me colocar de vice, mas minha intenção nunca foi essa. Sabia dessa articulação de bastidores mas não era meu objetivo a candidatura a vice-governador", explicou. "Estou começando agora as articulações políticas. Refleti muito tempo. Com quem o MDB for compor na majoritária vai fortalecer a coligação. Não tenho preferência por Weliington ou Mauro", acrescentou.

Juarez Costa também apontou que o MDB "têm que estar em um projeto completamente diferenciado da atual, tanto na Saúde quanto na Educação e Infra-estrutura, com mudança total no modelo de gestão. E decidi pela pré-candidatura a deputado federal porque o Norte precisa de representatividade, tem deputado (Nilson Leitão) que será pré-candidato ao Senado". "Também havia cobrança da base, dos aliados, para que eu fosse a federal e agora defini colocar meu nome para o partido neste projeto", concluiu.

Além de prefeito em Sinop nos últimos dois mandatos, Juarez foi deputado estadual e vereador.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE