quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Empresário desiste de pré-candidatura a vice-prefeito em Sinop

PUBLICIDADE

O empresário Rafael Bianchi (PDT) deixou de ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa que seria confirmada, nas convenções, com o pré-candidato a prefeito Dalton Martini (PP). O anúncio foi feito, há pouco, por Bianchi, em sua página, em uma rede social. “Entendi que este não era o momento, por isso decidi abrir mão da disputa em nome de um projeto maior do grupo, abrindo possibilidades de novas composições que estão surgindo e irão fortalecer ainda mais a Frente”, justificou.

Bianchi destacou que não descarta “futuras disposições” em outras eleições e ressaltou o apoio à chapa de Dalton. “Continuo oferecendo o meu apoio incondicional a pré-candidatura de Dalton Martini, que, sem dúvidas, é o mais preparado para ser prefeito desta cidade. Obrigado a todos que ofereceram palavras de incentivo e amizade nos últimos dias”, acrescentou.

A assessoria de Dalton emitiu nota de agradecimento ao empresário sem mencionar os motivos da desistência. “Entendemos que a passagem do empresário como pré-candidato a vice-prefeito foi de suma importância para fortalecer e unir ainda mais o grupo. Mas, diante de um projeto maior da Frente Alternativa, agradecemos a decisão do jovem empreendedor, que com espírito de companheirismo, decidiu por recuar neste momento e nos ajudar ainda mais nos bastidores desta campanha eleitoral”.

O anúncio de que o pedetista seria o pré-candidato a vice na chapa do progressista foi feito no último sábado (23). O nome do possível substituto ainda não foi anunciado. Até o momento, PSL, PRB, PC do B, PP, PT do B e PRTB anunciaram apoio à chapa de Dalton.

Além dele, também figuram como pré-candidatos a prefeito Rosana Martinelli (PR), Fernando Assunção (PSDB) e Ari Daher (PHS). 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE