quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Dilma convida Kátia Abreu e Neri Geller pode deixar Ministério da Agricultura

PUBLICIDADE

O mato-grossense Neri Geller (PMDB) pode estar com os dias contados no comando do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O jornalista da Globo News, Gerson Camarotti, informou em seu blog, no site G1, que a presidente Dilma Rousseff (PT) convidou a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) para assumir o comando da pasta em sua próxima gestão.

De acordo com o jornalista, Kátia Abreu, que é presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), sinalizou positivamente. “Ela tem o apoio do presidente do PMDB, Michel Temer, e agora está conversando com outras lideranças do partido a fim de ampliar a rede de apoios. Dilma disse à senadora que ela terá ‘carta branca’ para montar a nova equipe”, aponta a nota do colunista.

Geller está no comando do ministério desde março deste ano, quando substituiu o então ministro Antônio Andrade. Antes de chegar ao posto de ministro, o político mato-grossense era chefe da Secretaria de Política Agrícola da pasta.

Recentemente, 15 ministros colocaram os cargos à disposição da presidente Dilma. Geller foi um dos que decidiram permanecer no posto e deixar para a presidente decidir se ele continuaria ou não à frente da pasta. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE