quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado federal busca fortalecer lideranças políticas cinco cidades do Nortão

PUBLICIDADE

O deputado federal e presidente do Partido Progressista, Ezequiel Fonseca, esteve Colíder, Cláudia, Nova Mutum e Sorriso buscando fortalecer e reestruturar a agremiação nos municípios. Em Colíder, o deputado se reuniu com o presidente municipal do PP, vereador Odair José de Oliveira, vereadores, produtores rurais, professores e representantes de entidades para discutir os novos projetos políticos visando às eleições de 2016.

Também foi discutido as prioridades para Colíder, especialmente, no que se refere aos investimentos em educação, agricultura familiar, infraestrutura, consórcios intermunicipais, saúde pública, liberação de emendas e recursos do governo federal.

Em Cláudia, o progressista reafirmou o compromisso com a população do município e assegurou destinar emendas para investimentos na cidade. O deputado destacou a importância e valorização das decisões coletivas. “O PP está articulando internamente, as metas serão alcançadas, os militantes acreditam e trabalham por uma boa política”.

Em Sorriso, o deputado federal reuniu com o presidente municipal do PP, Wanderley Paulo, e parabenizou o trabalho político realizado na cidade. Na ocasião, ele orientou sobre as filiações e o novo momento em que o partido se encontra. Segundo Ezequiel, “um momento especial” devido a base de sustentação cada vez mais sólida e fortalecida.

Já em Nova Mutum, Fonseca esteve reunido com o presidente municipal do PP, vereador Luiz Carlos, e demais vereadores. “Estamos conversando com os partidos, mostrando nosso trabalho e buscando uma aliança futura em que todos defendam ideias que venham de encontro com o anseio da população”.

O parlamentar estima que a legenda passe dos atuais cinco prefeitos para no mínimo 20 e de 103 vereadores para 300 no Estado. "O PP está reestruturado e com uma política de Estado que atende diretamente os seguimentos sociais e o cidadão, essa percepção vai ser refletida em outubro de 2016”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE