quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Democratas não irão indicar nome para substituir Jayme Campos ao Senado

PUBLICIDADE

O DEM abriu mão de indicar um candidato para substituir o senador Jayme Campos, que decidiu renunciar à reeleição. A decisão foi anunciada, esta tarde, pelo presidente regional da legenda, deputado federal Júlio Campos, após reunião com as demais siglas que compõem o grupo de oposição. Ainda não há definição sobre o nome que ocupará a vaga.

A única coisa que se sabe é que o candidato ao posto será anunciado pelo candidato ao governo do Estado, senador Pedro Taques (PDT). Júlio revelou que o partido também não fará questão de indicar um nome para as suplências ao Senado Federal.

Segundo ele, tudo indica que o nome que ocupará o cargo deve de um político do PSDB. Mais uma vez o nome do deputado federal e candidato à reeleição, Nilson Leitão, foi citado. Porém, o mesmo já descartou esta possibilidade. No partido, há outros nomes com possibilidade de assumir este projeto, como o do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, e também do atual vice-prefeito de Rondonópolis, Rogério Salles.

A atual deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) também é cotada e pode assumir a candidatura, caso não haja consenso sobre o nome tucano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE