quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Silval diz que não é responsável por obras da copa que foram mal feitas

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) falou pela primeira vez sobre os problemas das obras da Copa do Mundo na capital, que não se sente culpado pelas intervenções e cobrará uma posição das empresas responsáveis por obras mal feitas, como a do viaduto em frente a Secretaria de Fazenda que está interditado. Silval afirmou que não se sente incomodado pelas atuais críticas feitas ao seu governo, principalmente no que diz respeito às obras e cita que o erro foi não ter se concentrado somente nas 5 intervenções como exigia a matriz de responsabilidade assinada com a FIFA.

“Esses viadutos aí, uma, duas obras deram problema, culpam o governador. Eu não sou engenheiro, me formei em direito. Eu vou cobrar responsabilidades de quem pegou a obra e tem contrato e compromisso de entregar a obra de qualidade e com garantia, se teve erros vão arcar com os erros e os custos”, rebateu.

O peemedebista finalizou se comparando ao ex-governador Blairo Maggi (PR), dizendo que não teme as críticas da oposição e que a história se encarregará de provar os resultados de sua gestão enquanto governador de Mato Grosso por quatro anos. “O Blairo foi um excelente governador e quando deixou o mandato quiseram transparecer que o Estado estava caindo. Falavam em Mato Grosso 80% equipado e 20% roubado e irregularidades em cartas de crédito. Tudo não passou de denúncias infundadas. Tenho certeza que o tempo vai mostrar o quanto me empenhei em contribuir para o Estado”, declarou.

Há menos de um mês, parte do forro do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, caiu após vento forte. Esta é uma das obras do 'pacote da copa'. O governo diz que a Infraero é quem deve bancar os gastos para arrumar o aeroporto.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...

Estado avalia áreas para construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O secretário estadual de Saúde de Mato Grosso, Gilberto...
PUBLICIDADE