terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: vereador reeleito para 5º mandato admite disputar presidência da câmara

PUBLICIDADE

O vereador reeleito Dida Pires (PPS) admitiu que poderá disputar a presidência do legislativo. Ele inicia, em janeiro, o quinto mandato consecutivo e já presidiu a câmara entre 2009/10. Dida e Mequiel Ferreira (PT) foram eleitos por chapa independente, que não teve candidato a prefeito. A coligação do prefeito reeleito, Asiel Bezerra (PMDB) elegeu 5 dos 13. A coligação da candidata Maria Izaura (PDT) elegeu 4 parlamentares. Dois vereadores foram da coligação do candidato Edinho Paiva. 

Dida disse, ao Só Notícias, que pretende se reunir com o prefeito reeleito, Asiel Bezerra (PMDB), para buscar maior aproximação e também conversar sobre a eleição da mesa diretora. Nos bastidores, circula que, da base aliada de Asiel, o atual presidente Eloi Crestani, que se reelegeu, e os vereadores Luiz Carlos Queiros e Emerson Machado (ex-presidente) também estariam se articulando em busca de apoio para disputar a presidência.

"Já conversei com alguns vereadores, de forma tranquila, que se eu for presidente vamos atuar de forma independe e harmônica com a prefeitura. Estamos iniciando o diálogo. Coloquei meu nome para o grupo como opção pela experiência que tenho e o bom relacionamento com o governo, será positivo para Alta Floresta. Posso disputar se não houver embates e disputa acirrada. É preciso paz na câmara", afirmou.

"Conheço a fundo o legislativo. Quando fui presidente, pagamos salários atrasados e as dívidas deixadas pela gestão antrior que passavam de R$ 500 mil. Fui primeiro presidente a devolver recursos para a prefeitura. Hoje, tenho sintonia boa com o governo e defendo que os deputados estaduais de Alta Floresta também tenham mais sintonia conosco e o governo para encaminharmos mais soluções para o nosso município", concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Lucas do Rio Verde licita remoção de resíduos, poda de árvores e limpeza; R$ 2,4 milhões

A prefeitura abriu credenciamento, este mês, para seleção de...

Inaugurada base de atendimento da Justiça Federal em Sorriso

O Ponto de Inclusão Digital (PID) da Justiça Federal...
PUBLICIDADE