sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: atentado contra viatura provoca reação imediata da Polícia Civil

PUBLICIDADE

A tentativa de incendiar uma viatura, que estava estacionada na frente da delegacia, provocou uma reação imediata da Polícia Civil. Três pessoas foram presas, esta manhã, em uma residência, localizada no beco São Tomé, no bairro São Mateus. No local foram encontradas drogas, um notebook e produtos de origem duvidosa.

Segundo informações policiais, todos estão envolvidos com o tráfico de drogas e saberiam quem praticou o ato de vandalismo contra a viatura, esta madrugada. O investigador Luciano Testa afirmou que a mulher detida seria tia do menor apreendido, ontem à tarde, no mesmo local.

Ele afirmou ainda que este menor, que está detido na delegacia, comandaria o tráfico de drogas na região e a apreensão dele gerou o atentado contra o carro da polícia. Durante a ação policial de ontem, houve uma reação violenta por parte de alguns moradores, foi necessário uso de força e alguns policiais chegaram a ficar feridos.

“Apreendemos o menor que comandaria o tráfico de drogas na região e houve esta reação violenta por parte dos moradores. Por causa da apreensão dele, os traficantes resolveram colocar fogo na viatura. Eles vão tem uma resposta muito enérgica da nossa parte e ela já começou. Esta mulher que está sendo presa é a tia dele. Ela é traficante, já foi presa outras vezes e vamos atrás de todos. Quer colocar fogo na viatura da polícia na frente da delegacia? Então vai ter resposta”.

(fotos: Só Notícias/Bruno Bortolozo)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE