quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: mulher encontrada morta em casa estava sendo ameaçada; enterro é amanhã

PUBLICIDADE

O corpo de Erivalda Vieira da Silva, 51 anos, será velado, hoje, a partir das 17h, no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento ocorrerá, amanhã pela manhã. Ela foi encontrada morta, esta madrugada, em sua residência, localizada na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina 2.

De acordo com informações policiais, a filha da vítima disse ter ouvido um barulho na residência. Esperou algum tempo e depois resolver ir até o quarto da mãe para ver o que teria ocorrido. No local, a encontrou ensanguentada na cama e acionou ajuda. A versão passa a ser investigada.

O Corpo de Bombeiros constatou que a vítima apresentava um profundo corte no pescoço e já estava sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

A polícia apurou que a mulher vinha sendo ameaçada e foram encontradas algumas mensagens em seu celular (conteúdo não revelado). Ainda não se sabe quem praticou o crime, assim como a motivação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE