quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: mulher é encontrada com pescoço cortado em residência

PUBLICIDADE

Uma mulher foi assassinada, esta madrugada, em sua residência, localizada na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina 2. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, Erivalda Vieira da Silva, 51 anos, apresentava um profundo corte no pescoço. O Corpo de Bombeiros constatou que a mulher já estava sem vida em cima de uma cama.

Aos policiais, a filha dela disse que, por volta de 1h, ouviu um barulho na residência. No entanto, esperou algum tempo e depois resolver ir até o quarto da mãe para ver o que teria ocorrido. No local, encontrou a vítima ensanguentada na cama e acionou ajuda. A versão passa a ser investigada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

A polícia também apurou que a mulher vinha sendo ameaçada e foram encontradas algumas mensagens em seu celular (conteúdo não revelado). Os investigadores começam a procurar o suspeito, esta manhã. A motivação do crime ainda não foi esclarecido.

(Atualizada às 7h55)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE