quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem se entrega e confessa ter matado pedreiro a pauladas

PUBLICIDADE

O delegado Bráulio Junqueira informou, ao Só Notícias, que A.C.S., 51 anos, se apresentou na delegacia da Polícia Civil, no início desta tarde, e confessou ter matado a pauladas o pedreiro Marcelo Sulino Dantas, 36 anos. O crime ocorreu no dia 13 deste mês, na avenida das Itaúbas, no bairro Jardim das Violetas.

Em depoimento ao delegado, o suspeito disse que Dantas havia furtado a bicicleta dele naquele dia. “Ele esperou a vítima sair de um bar e a seguiu. No local do crime, que estava escuro, aproveitou e o atacou com um pedaço de pau”, explicou Junqueira.

Depois de ser ouvido, o acusado foi liberado, já que não existe mandado de prisão, e irá responder ao processo em liberdade. O delegado não confirmou se deve pedir a prisão preventiva de A.C.S. Com a confissão, o inquérito deve ser finalizado e remetido à justiça.

Conforme Só Notícias já informou, a perícia apontou que no corpo da vítima havia vários sinais de espancamento. Uma irmã de Dantas relatou que ele estava desempregado, vivia pelas ruas com andarilhos e seria usuário de drogas. A família ainda tentou tirá-lo desta situação, mas não obteve êxito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE