quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: concluída perícia sobre feto encontrado na rua e polícia prossegue investigação

PUBLICIDADE

O perito criminal Fabiano Cezar Cardoso já concluiu o exame realizado no feto, localizado no cruzamento das ruas das Azaleias com Macieiras, no centro, no dia 9 deste mês. Não foi adiantado o resultado da análise e nem se houve aborto espontâneo ou provocado por medicamento. O documento deve ser entregue amanhã ao delegado Bráulio Junqueira, responsável pela investigação. A partir dele, será dado sequência ao inquérito.

Uma fonte da Polícia Civil informou que três mulheres, gestantes entre seis e sete meses, foram interrogadas após o feto ser encontrado. “Elas estiveram no Hospital Regional na noite que antecedeu ao caso e reclamaram de dores. No entanto, nenhuma delas teve o bebê e, por isso, não são suspeitas”.

A polícia também já está com as imagens de uma câmera de segurança do lado externo de um edifício localizado nas proximidades. “As imagens foram registradas entre a meia noite e às 7h. Possivelmente, neste mesmo período ocorreu o aborto ou o feto foi jogado no local”, disse a fonte.

Conforme Só Notícias já informou, o feto foi encontrado por um profissional liberal, por volta das 7h. “Não acreditei quando o encontrei, mas quando me aproximei fiquei muito emocionado e logo acionei a polícia. Senti uma emoção muito forte, é inexplicável, chorei”.

Os bombeiros informaram que ao lado estava a placenta ligado ao cordão umbilical. O feto tinha aproximadamente 15 centímetros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE