sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: advogado afirma que suspeitos de homicídio vão se apresentar

PUBLICIDADE

Os três suspeitos de envolvimento no assassinato de Matheus Martines Modanese, 19 anos, devem se apresentar, em breve, na delegacia da Polícia Civil. “O advogado que os representa já entrou em contato conosco, esta manhã, e disse que os apresentaria ainda esta semana”, informou o investigador do Departamento de Homicídios, Wilson de Souza.

Ainda segundo ele, “os suspeitos [dois seriam parentes de Maurício Santos Vieira, assassinado pouco antes] presenciaram, mas não conseguiram evitar o crime [morte de Matheus]. Após matar Maurício, o suspeito teria escapado. No entanto, o trio o seguiu em duas motocicletas e conseguiu interceptá-lo nas proximidades de uma igreja. Depois de ter sido dominado, foi esfaqueado por diversas vezes”, explica o policial.

Os dois crimes ocorreram, no último sábado, com diferença de alguns minutos. Conforme Só Notícias informou, Maurício Santos Vieira, 25 anos, foi esfaqueado na altura do pescoço. Bombeiros foram socorrê-lo, mas estava sem vida. Já o segundo assassinato, ocorreu momentos depois, no bairro Jardim Maria Carolina, a menos de 900 metros de onde ocorreu o outro.

A Polícia Militar informou que Matheus Martines Modanese foi atingido por diversas facadas. De acordo com o boletim de ocorrência, confeccionado pela PM, duas testemunhas disseram ter presenciado toda a situação, em uma lanchonete, quando Maurício entrou em atrito verbal com algumas outras pessoas, que chegaram em um veículo. A versão apurada é que, ao retornar para sua mesa, Matheus puxou uma faca e teria desferido o golpe no pescoço de Maurício. Matheus correu sentido Perimetral Norte. No entanto, viu que estava sendo perseguido por pelo menos duas pessoas e foi alcançado nas proximidades de uma igreja, levando várias facadas e também morreu no local.

Os relatos das testemunhas constam no boletim de ocorrência e são apurados pelas autoridades.

Ambos foram sepultados, ontem pela manhã, no cemitério sinopense.

(Atualizada às 16:50hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE