segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Professora fica gravemente ferida após ser derrubada de moto por assaltantes em Sinop

PUBLICIDADE

Uma professora, de 35 anos, foi derrubada de uma Yamaha Crypton vermelha por assaltantes e teve o celular roubado, no bairro Boa Esperança, no final de semana. Na queda, acabou fraturando a perna, foi encaminhada ao Hospital Regional e deve passar por cirurgia na próxima quarta-feira.

Esse é o segundo caso registrado em menos de 30 dias em Sinop. No dia 13 do mês passado, uma estudante de contabilidade, de 25 anos, também ficou gravemente ferida após ser empurrada e cair de uma Honda Biz branca, na rua das Paineiras, no bairro Jardim Imperial, por dois assaltantes. Ela contou, ao Só Notícias, que estava voltando de uma universidade quando dois homens em uma moto (marca e modelo não informados) começaram a segui-la.

“Já estava quase chegando em casa quando percebi que seria assaltada. Por isso, acelerei a moto para conseguir fugir e evitar ser roubada. Infelizmente não deu tempo. Eles se aproximaram e o que estava na garupa puxou minha bolsa e me empurrou. Com isso, acabei caindo, o capacete saiu da minha cabeça, bati o rosto no asfalto e tive duas fraturas”, explicou anteriormente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE