sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de invadir secretaria da capital e roubar eletrônicos

PUBLICIDADE

Um homem de 26 anos foi preso, esta manhã, no bairro Jardim Cuiabá, por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) pelo roubo de equipamentos da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Humano da capital. Ele é um dos quatro integrantes da quadrilha que invadiu a unidade, localizada na avenida das Torres, na noite do  dia 31 de junho.

Os assaltantes aproveitaram a troca de turno dos seguranças para arrombar o portão da unidade e redeu os três vigilantes que foram amarrados, roubados e trancados no banheiro. Os vigilantes só foram encontrados horas depois pelo gerente da segurança que vistoria todas as unidades da assistência social. Os bandidos levaram equipamentos eletrônicos como aparelhos de DVDs, videogames, celulares, além de vestuários e perfumes que foram doados pela Receita Federal.

O preso foi reconhecido pelo assalto na secretaria e também por outros dois roubos, um ocorrido no dia 29 de abril, ao porteiro de um condomínio, na avenida Antarctica, quando subtraiu dois celulares, o monitor da câmera de segurança, um estabilizador e R$ 500.

O ladrão também foi reconhecido pelo roubo de uma panificadora, no bairro Morada do Ouro. Ele levou R$ 7,4 mil do caixa do estabelecimento, um pacote de cigarros e pertences de clientes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE