terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Presa mulher por abuso sexual de sobrinha no Nortão; namorado está foragido

PUBLICIDADE

Uma mulher com mandado de prisão preventiva expedido pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e satisfação de lascívia cometidos em Porto dos Gaúchos (160 km de Sinop) foi presa pela Polícia Civil, ontem à tarde. A acusada, 27 anos, era considerada foragida da Justiça e foi localizada na região de Nova Monte Verde. O namorado dela, 57 anos, coautor dos crimes, continua foragido.

Os crimes aconteceram em outubro. Segundo as investigações, o casal ofereceu bebida alcoólica para sobrinha da acusada, uma adolescente de 13 anos para induzir a menor a prática de atos libidinosos com o acusado.

De acordo com o delegado de Porto dos Gaúchos, Albertino Felix de Brito, a menor foi abusada duas vezes, entre os dias 15 e 16 de outubro, além de ser obrigada a assistir o casal manter relações sexuais. Na ocasião, quatro filhos da acusada estavam na casa em que os crimes foram cometidos. Com base nas informações, o delegado representou pela prisão preventiva dos acusados, expedida pela Justiça no dia 17 deste mês.

O casal era considerado foragido desde então. Em uma ação conjunta, investigadores das Delegacias de Porto dos Gaúchos, Juara e Nova Monte Verde em diligências, conseguiram localizar a acusada escondida na casa de uma irmã, na região de Nova Monte Verde. Ao perceber a presença da polícia, a acusada tentou fugir, entrando em uma mata, mas acabou sendo encontrada pela equipe de investigadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE