quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende dois acusados de matar taxista a facadas em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou, agora há pouco, ao Só Notícias, que prendeu U.J.F., 27 anos, e T.S.C., 18 anos, acusados de envolvimento no assassinato do taxista Geraldo Antônio do Carmo, 56 anos, esta manhã. Uma terceira pessoa também teria participação, porém, não foi localizada até o momento e as buscas continuam.

De acordo com informações da PM, o jovem de 18 anos é enteado da vítima e foi encontrado dentro do forro da casa dele, no bairro Vila Nova. O outro estava em uma residência, localizada no bairro Cidade Alta. Após serem presos, ambos confessaram o homicídio e afirmaram que queriam dinheiro para comprar drogas. Esta versão apresentada ainda está sendo investigada pelas autoridades policiais.

Conforme Só Notícias já informou, uma ligação anônima apontava o táxi VW Voyage branco abandonado na zona rural do município. No local, os policiais encontraram o banco do motorista queimado, o que indica que os criminosos pretendiam colocar fogo no veículo, e o corpo do taxista no porta-malas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Geraldo foi assassinado com vários golpes de faca, além de um ferimento na cabeça provocada por uma paulada. A polícia apurou que ele comprou o veículo recentemente.

O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há previsão de liberação para os procedimentos fúnebres.

(fotos: Rádio Progresso)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE