terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sinop obtém pistas e tenta prender envolvidos em 3 homicídios nos últimos 15 dias

PUBLICIDADE

O núcleo de homicídios da delegacia municipal informou, esta tarde, que continua procurando pistas dos criminosos envolvidos em três assassinatos, nas últimas duas semanas. Investigadores fazem diligências, em vários bairros, mas, por enquanto, ninguém foi preso. O investigador Wilson Cândido de Souza, explicou, ao Só Notícias, que nos últimos dias algumas testemunhas foram ouvidas. “Muitas pessoas são convocadas, porém, não comparecem e, isso atrasa todo processo de investigação. Elas [testemunhas] não falam por medo de algum tipo de ameaça ou pressão dos envolvidos. Mas, a escolha é delas”, disse.

O auxiliar de pedreiro Tiago Pereira de Souza, 24 anos, foi morto com cerca de 5 tiros, no domingo (10). O corpo foi encontrado, na estrada que dá acesso a Comunidade Selene, região do bairro Daury Riva. Dois suspeitos estão sendo investigados.

No sábado (2) pescadores encontraram o corpo do estudante D.R.S., 17 anos, às margens do rio Nandico (35 km de Sinop sentido Sorriso), morto com um tiro na nuca. As primeiras investigações indicam para execução.

No dia 3, o servente de pedreiro Natanael Maciel de Souza, 20 anos, foi executado na rua das Avencas, no bairro Jardim das Oliveiras, dentro do parque Florestal. Ele teve a garganta cortada, com um facão. O suspeito pode morar no mesmo bairro.

Com estes três casos, o número de homicídios chega a 71, este ano. Uma estimativa indica que pelo menos 60% dos casos foram esclarecidos pela polícia e parte dos assassinos foi presa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros em Sinop e polícia procura envolvidos

Um homem foi assassinado a tiros, esta noite, no...

Morador esfaqueado durante discussão é internado no Nortão

O homem, de 21 anos, foi encaminhado levado ao...
PUBLICIDADE