sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia começa operação Carnaval em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar começou hoje a Operação Carnaval com o objetivo de intensificar as ações contra a criminalidade no período festivo. O comandante local, major Jorge Almeida, explicou que os alunos em formação também vão reforçar o efetivo, em estágio supervisionado, principalmente na área central. Há ainda o apoio de uma equipe da Força Tática.

O major explicou que a operação ocorre em todo Estado. “A Polícia Militar de Mato Grosso está desenvolvendo em todo Estado a Operação Carnaval. Em Sorriso foi disponibilizada uma guarnição da Força Tática para iniciar esse policiamento ostensivo. Não vai ter o Carnval público aqui, como é de costume e em outras cidades, como aconteceu no município anteriormente, só em uma associação […]. Mas a polícia vai intensificar as abordagens tendo em vista que houve roubos durante janeiro. Tanto para tentar tirar de circulação esses suspeitos, bem como pessoas que possam brigar, ingerir bebida bebida alcóolica”.

Ele ainda declarou que participação dos soldados em formação traz sensação de maior segurança à população. “Vale ressaltar também que os alunos, soldados que estão se formando aqui, durante esse período de Carnaval não vão ter aula, vão fazer um estágio supervisionado do policiamento ostensivo à pé, na área central, para colocar em prática o que aprenderam em sala e trazer melhor sensação de segurança”.

A venda de bebidas alcoólicas a menores de idade também será fiscalizada.

(fotos: Só Notícias)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE