sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil já tem suspeito de matar homem a facadas em Sorriso

PUBLICIDADE

O delegado Bruno Abreu afirmou, esta manhã, que já identificou um suspeito de envolvimento na morte de Maicon Zibetti, 23 anos. Segundo o delegado, uma testemunha confirmou ter visto o acusado minutos depois passando de moto pelo local, possivelmente para saber se a vítima estava morta. Os policiais chegaram a perseguir um motociclista, porém, por um equívoco da testemunha, que passou a característica errada da moto, não houve êxito em pegar o suspeito.

A Polícia Militar acredita em uma possível vingança, pois a vítima tinha passagens por roubo e furto. O sargento Moura afirmou que testemunhas teriam visto o passageiro descer da moto e dizer que “a partir daquele momento ele [vítima] não roubaria mais”. Esta versão ainda passa a ser investigada pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu na última segunda-feira à noite, próximo ao viaduto na saída para Sinop. Após ser atingida, vítima ainda percorreu cerca de 30 metros e caiu. Os peritos encontraram pelo menos cinco perfurações, sendo um na face, um no queixo, um no pescoço e outro no peito, além de uma nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos morrendo no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é detido por perturbação de sossego em pedágio no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos,...

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE