sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende 105 tabletes de maconha em MT que seriam transportados para Rondônia

PUBLICIDADE

Mais de 90 quilos de maconha, divididos em 105 tabletes, foram apreendidos pela Polícia Civil, esta manhã, BR-364, na saída de Cuiabá. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) foi desencadeada com base em denúncias de que um caminhão de uma empresa de colchões estava carregado com a droga.

O motorista, 40 anos, que transportava o entorpecente, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, a droga seria entregue em Rondônia. Com a apreensão, a DRE totaliza mais de 600 tabletes de maconha apreendidos em menos de duas semanas. As investigações iniciaram após a equipe receber a denúncia de uma movimentação estranha, relacionada a carga do caminhão, próximo ao terminal de abastecimento da empresa de colchões.

Segundo o delegado Ferdinando Frederico Murta, no processo de carregamento dos caminhões, os veículos entram, são abastecidos e saem lacrados para o seu destino. “O que chamou atenção e levou a denúncia foi o fato de após ter sido carregado, o caminhão foi aberto e a carga mexida em diversas vezes durante uma semana”.

Com base nas informações, a equipe da DRE passou a monitorar o caminhão, desde o último sábado. Esta manhã, os policiais perceberam que o veículo estava deixando a cidade. A abordagem foi realizada na BR-364, saída de Cuiabá, na estrada para o município de Jangada.

Os 105 tabletes de maconha foram encontrados escondidos dentro de caixas, em meio a carga de colchões. Questionado, o motorista confessou que recebeu R$ 9 mil para fazer a entrega do entorpecente em Porto Velho (RO).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE