quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Pilotos de avião da família Riva são encontrados e chegam esta tarde a Cuiabá

PUBLICIDADE

O piloto Evandro Rodrigues de Abreu e o copiloto Rodrigo Frais Agnelli, desaparecidos há 40 dias, foram colocados em liberdade, esta madrugada, pelos criminosos que roubaram o avião do deputado estadual José Riva (PSD). Eles estavam na cidade de Guajará-Mirim (RO), cidade brasileira que faz divisa com a Bolívia.

Eles procuraram a polícia local e logo entraram em contato com a família e o deputado. “O Evandro ligou do seu próprio celular, quando estava dentro da viatura da Polícia Militar. Disse que está bem, tranquilo e também me pareceu sereno. Contou que não foram machucados, que colocaram arma na cabeça deles apenas na hora da abordagem. Assim que recebi a notícia, já pedi para um avião ir buscá-los em Guajará-Mirim”, explicou o deputado. Eles devem chegar a Cuiabá no início da tarde.

A aeronave, de propriedade da família de Riva, foi roubada dia 20 de setembro, em Pontes e Lacerda, quando participavam de evento de campanha da então candidata ao governo, Janete Riva (PSD), sua esposa.

Riva foi informado que os pilotos foram liberados espontaneamente, após desentendimento entre os próprios criminosos sobre a venda do avião, modelo King Air, modelo C90GTI, de 2006, prefixo ATY. “O Evandro contou que eles estavam sendo usados para pilotar o avião na Bolívia para o tráfico de drogas, que tem muita pista de tráfico na região, a cada cinco quilômetros. Como houve o desentendimento entre os sequestradores, soltaram na divisa de Rondônia e foram embora”.

(Atualizada às 11hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE