sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher e adolescente são autuadas em flagrante por tráfico em MT

PUBLICIDADE

Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida com drogas destinadas à comercialização, ontem à tarde, em Itiquira (região Sul). A acusada foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores. A adolescente foi autuada pelo ato infracional de tráfico e associação para o tráfico.

De acordo com as investigações, a mulher e a adolescente moravam juntas e chefiavam um ponto de venda e distribuição de drogas. Após monitoramento das suspeitas, ficou constatado que as duas foram até Rondonópolis para buscar entorpecentes para abastecer o comércio de drogas em Itiquira.

Com base nas informações colhidas durante as investigações, policiais abordaram as suspeitas no ônibus em que elas retornavam para Itiquira. A menor foi apreendida com um tablete de maconha. Em razão do nervosismo da acusada, foi realizada revista pessoal e encontrada em suas partes íntimas uma pedra de aproximadamente 75 gramas de pasta base de cocaína.

Esta foi a segunda “boca de fumo” desarticulada em 15 na cidade. Após autuação do flagrante, a mulher foi encaminhada à cadeia feminina de Rondonópolis e adolescente será entregue ao Ministério Público, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE