quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Marido e filho são presos em Sergipe investigados no assassinato de mulher em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado Carlos Eduardo Muniz confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, a prisão de dois suspeitos de assassinar Erivalda Vieira da Silva, 51 anos. O marido e filho da vítima foram presos, esta manhã, na residência de familiares, localizada no município de Rosário do Catete, em Sergipe. Esta cidade fica a cerca de 30 quilômetros da capital daquele estado, Aracaju.

Segundo Muniz, uma operação foi deflagrada pela equipe da delegacia de homicídios daquele estado após trabalho em conjunto com o Departamento de Homicídios de Sinop, que repassou todas as informações sobre os suspeitos e a possibilidade deles estarem neste local. Os dois devem ser transferidos para Sinop, porém, ainda não se sabe quando isso deve ocorrer.

Os dois estavam com mandados de prisões expedidos e eram considerados foragidos da justiça. O delegado ainda não apontou nenhuma motivação para o crime, que deverá ser revelado com o fim das investigações.

O crime ocorreu no dia 27 de julho em uma residência, na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina 2. De acordo com informações policiais, a filha da vítima disse ter ouvido um barulho na residência. Esperou algum tempo e depois resolver ir até o quarto da mãe para ver o que teria ocorrido. No local, a encontrou ensanguentada na cama e acionou ajuda.

O Corpo de Bombeiros constatou que a vítima apresentava um profundo corte no pescoço e já estava sem vida. A polícia apurou que a mulher vinha sendo ameaçada e foram encontradas algumas mensagens em seu celular (conteúdo não revelado).

O marido chegou a ser interrogado por policiais e disse que estava trabalhando em uma cerâmica no dia do crime e foi informado pela filha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE