sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais dois caixas eletrônicos são explodidos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Dom Aquino (160 quilômetros de Cuiabá), foram explodidos nesta madrugada. Os criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro, valor que não foi revelado até o momento.

O policial civil Sérgio Ramos informou, ao Só Notícias, que a ação dos bandidos ocorreu por volta de 1h15 quando dois homens chegaram de moto e arrombaram a porta da unidade com uma alavanca. Em seguida colocaram as bananas de dinamites nos dois equipamentos. A explosão foi grande e danificou os caixas e boa parte da fachada, que fica a cerca de 600 metros da delegacia.

De acordo com as imagens do circuito interno, a ação dos bandidos foi rápida, mas o montante de dinheiro levado não teria sido grande. “Eles imaginavam que teria muito dinheiro porque hoje é dia de pagamentos dos servidores estaduais, porém, ainda não havia sido abastecidos os caixas”, disse o policial.

Este foi o segundo caso de explosão de caixas eletrônicos em Mato Grosso. Na terça-feira (28), conforme Só Notícias já informou, bandidos explodiram e levaram dinheiro do posto bancário de Ribeirãozinho (330 quilômetros de Cuiabá). A explosão foi tão forte que destruiu boa parte do prédio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE