sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros em Sinop; 3º assassinato em 24 horas

PUBLICIDADE

O assassinato foi hoje, no início da madrugada, na rua das Dálias, no Jardim Imperial, próximo a um bar. A Polícia Civil informa que Rodinei de Jesus Silveira (idade não confirmada) foi morto com tiro na cabeça, outro no pescoço, e faleceu no local. É apurada a versão que ele teria ficado, supostamente, no bar por, algumas horas e quando saiu foi baleado. Outra pista apurada seria de suposta tentativa de assalto que resultou em assassinato. Mas, no boletim de ocorrência não é apontado o que teria motivado o crime. O corpo está no Instituto Médico Legal.

É o terceiro crime em Sinop nas últimas 24 horas. No sábado à noite, próximo a uma lanchonete, no bairro Jardim das Oliveiras, Maurício Santos Vieira, 25 anos, foi esfaqueado na altura do pescoço e não resistiu. Bombeiros foram socorrê-lo, mas estava sem vida. O corpo é velado na capela anexa ao cemitério e será sepultado nesta segunda-feira.

O segundo assassinato ocorreu momentos depois, no bairro Jardim Maria Carolina, a menos de 900 metros de onde ocorreu o outro. A PM também informou que Matheus Martines Modanese, 19 anos, foi atingido por mais de dez facadas. O corpo estava em um terreno. De acordo com o boletim de ocorrência, confeccionado pela PM, duas testemunhas disseram ter presenciado toda a situação. Elas disseram que estavam em uma lanchonete quando Maurício entrou em atrito verbal com algumas outras pessoas, que chegaram em um veículo. A versão apurada é que, ao retornar para sua mesa, Matheus puxou uma faca e teria desferido o golpe no pescoço de Maurício.

Matheus correu sentido Perimetral Norte. No entanto, viu que estava sendo perseguido por duas pessoas. Estes já teriam sido identificados e acabaram alcançando Matheus, nas proximidades de uma igreja, e desferiram várias facadas nele, que também morreu no local. Os relatos das testemunhas constam no boletim de ocorrência e agora passam a ser analisadas pelas autoridades competentes. Buscas foram realizadas, porém, ninguém foi preso até o momento. Matheus é velado em um memorial e será sepultado nesta segunda-feira, pela manhã.

(Atualizada às 07:57hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE