quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário é assassinado no Nortão

PUBLICIDADE

O homicídio ocorreu ontem à noite, em uma marcenaria, localizada na rua professor José de Castro Doria, no bairro Campo Verde, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop). O corpo do empresário Edemar Pinto de Mesquita, 47 anos, foi encontrado após uma denúncia de sequestro. A principal suspeita é que o crime tenha motivação passional, versão que ainda será apurada.

Uma fonte da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que uma mulher denunciou, por telefone, que o companheiro havia sido sequestrado. Uma viatura se deslocou até a marcenaria, onde a vítima relatou que, minutos antes, escutou uma discussão entre o atual marido e o ex. Em seguida, ouviu o esposo gritar por três vezes e então acionou a PM.

Os policiais fizeram uma varredura no estabelecimento e acabaram encontrando o corpo do empresário. Segundo a fonte, havia uma poça muito grande de sangue no local e não foi possível identificar como Edemar foi assassinado. A principal hipótese é que tenha sido esfaqueado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), que deverá confirmar oficialmente a causa da morte. 

Com o auxílio da Polícia Civil, os militares iniciaram rondas e, pouco tempo após o crime, conseguiram prender um homem acusado de envolvimento. Ele seria primo do principal suspeito e, conforme o policial, algumas pistas indicam que teria participado do assassinato. O suposto assassino, no entanto, continua foragido e o caso segue sob investigação.

Edemar, conforme a Polícia Militar, era dono de uma fábrica de vassouras no município. Ainda não está confirmado o local e o horário de sepultamento. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE