quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Derf Sinop prende quatro suspeitos de roubo em posto e furto a loja de eletrodomésticos

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam quatro homens acusados de envolvimentos em roubos e furtos registrados recentemente no município. De acordo com informações do delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Marcelo Carvalho, três deles estão envolvidos no assalto a um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-163, na saída para Itaúba.

Eles foram encontrados no bairro Jardim Violetas. No local, os policiais ainda apreenderam um GM Classic prata e uma Yamaha YBR azul. Ainda não se sabe a procedência dos dois veículos, porém, a suspeita é a de que os mesmos foram utilizados no assalto ao posto. No final desta manhã, os policiais prenderam o primeiro suspeito de envolvimento no assalto a esta empresa. Estes quatro teriam passagens por roubo, furto e tráfico.

Segundo as investigações, a quadrilha era dividida no momento dos crimes como foi no caso do posto. Na oportunidade, dois chegaram em uma moto, renderam os funcionários e levaram o dinheiro do posto. Em um carro, os outros comparsas davam apoio.

O quarto foi preso em uma residência, localizada no bairro Setor Industrial Sul, e confessou envolvimento no furto de dois televisores de uma loja de eletrodomésticos, localizada na avenida Júlio Campos. Segundo ele, foi o comparsa quem teve a ideia de cometer o crime e prometeu recompensá-lo financeiramente depois. No entanto, ao ir ao local onde os objetos estariam escondidos, nada foi encontrado.

As características deste já foram repassadas para a polícia, que faz buscas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...

Gefron apreende 79 tabletes de cocaína em compartimento falso de veículo em MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista...
PUBLICIDADE