sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: homem e mulher são presos com 36 quilos de maconha em ônibus

PUBLICIDADE

Um homem e uma mulher foram presos, ontem, por volta das 19h. Ambos estavam em um ônibus que fazia a linha Curitiba (PR) – Porto Velho (RO) e foi abordado durante uma fiscalização de rotina na BR-364, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Ao todo, foram apreendidos 36 quilos de maconha nas bagagens deles.

De acordo com informações da assessoria da PRF, o cão K9 Konan sinalizou para possível presença de entorpecente em duas malas. Ao verificar, os policiais encontraram vários tabletes da substância ilegal totalizando 21 quilos. Uma jovem de 18 anos foi confirmada como proprietária das malas e declarou que embarcou em Coxim (MS), onde pegou a droga pagando R$ 200 por tablete. Ela disse que revenderia o mesmo por cerca de R$ 1 mil em Porto Velho.

No mesmo ônibus, o cão sinalizou que havia alguma substância no interior de uma caixa de som, que estava sendo transportada no bagageiro. Ao abrir o objeto, os policiais encontraram vários tabletes somando 15 quilos. Um homem de 29 anos, morador de Cuiabá, foi identificado como dono da bagagem. Ele disse que pegou a droga também em Coxim e que entregaria na capital.

A PRF aponta que aparentemente as duas ocorrências não possuíam ligação entre si e ambas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Federal em Cuiabá. 

(fotos: assessoria)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE