terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: candidato a vereador baleado ontem é operado e não corre risco de morrer

PUBLICIDADE

Está fora de perigo o candidato a vereador Júlio da Power, 32 anos. Ele foi baleado, ontem, por volta das 18h, no bairro Sol Nascente, em uma das últimas caminhadas nesta campanha eleitoral, durante tentativa de assalto. O crime terminou com a morte do pai dele atingido por seis tiros.

Power foi operado, esta madrugada, em um hospital particular. Teve perfurações no pulmão e intestino, mas passa bem, conforme informações de familiares e amigos. Também foi atingido de raspão do abdômen.

O corpo do pai dele, Custódio Alves Pereira, 58 anos, foi liberado após exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). É grande a comoção no velório, que começou às 6h30, na Capela Jardins, na capital. Ainda não há informações sobre o horário e o local do sepultamento.

Custódio foi atingido por seis tiros e morreu ao chegar ao hospital. Um menino de 12 anos, sobrinho da candidata Laura Abreu (PT), que brincava em uma quadra esportiva nas imediações do bairro, também atingido por um dos disparos no peito.

Depois de receber atendimento na Policlínica do Planalto foi transferido ao Pronto Socorro da capital. O garoto não corre risco de morte. A bala alojou em um lugar do peito que não representa perigo para o menino e a equipe médica avaliou que o caso não é para cirurgia.

As vítimas participavam de uma caminhada com entrega de santinhos e pediam votos, no bairro, quando o crime ocorreu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE