sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Briga termina com um homem esfaqueado e outro preso em Sorriso

PUBLICIDADE

Uma briga em um bar terminou com um homem esfaqueado, agora há pouco, no bairro Nova Aliança. A vítima (identidade ainda não confirmada) foi atingida por pelo menos três golpes na altura do tórax, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. A equipe de resgate informou que a situação dele era estável, mas apenas uma avaliação médica poderia confirmar o estado de saúde.

A Polícia Militar recebeu a informação de que a vítima e o acusado estavam jogando bilhar quando ocorreu uma briga entre eles, por motivo desconhecido. A vítima teria dado um soco no rosto do suspeito, que saiu do local e voltou tempo depois com uma faca. Novamente entraram em atrito e o acusado desferiu os golpes.

Em seguida, saiu do local. A polícia foi acionada e conseguiu pegar o suspeito quando chegava na casa dele, no mesmo bairro. Ele tinha manchas de sangue nas mãos e confessou ter cometido o crime devido ao soco que levou. O suspeito foi encaminhado à delegacia e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

A polícia levantou a ficha do suspeito e constatou que ele já foi apreendido, quando adolescente, pelo mesmo crime no Maranhão. O acusado está morando há pouco tempo em Sorriso. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE