quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Bilhete com ameaças é encontrado em casa de mulher assassinada em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil encontrou um bilhete na residência de Erivalda Vieira da Silva, 51 anos, contendo ameaças a ela e sua família. Uma fonte policial informou que o papel será encaminhado para perícia. Ainda não se sabe se foi deixado no local no momento do crime ou teria sido recebido pela vítima anteriormente. Investigadores tentam descobrir quem é o autor da ameaça.

Os policiais também colheram, esta manhã, o depoimento preliminar do marido da mulher assassinada. Ele afirmou que passou à noite trabalhando em uma cerâmica e foi informado sobre o crime pela filha. “Seu depoimento pode ajudar, mas não revela dados que venham apontar um suspeito ou motivação. Em suas declarações, ele também não falou, em momento algum, sobre qualquer ameaça”, revelou a fonte policial.

Conforme Só Notícias já informou, o crime foi cometido, esta madrugada, em uma residência, localizada na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina 2. De acordo com informações policiais, a filha da vítima disse ter ouvido um barulho na residência. Esperou algum tempo e depois resolveu ir até o quarto da mãe para ver o que teria ocorrido. No local, a encontrou ensanguentada na cama e acionou a ajuda. A versão passa a ser investigada.

O Corpo de Bombeiros constatou que a vítima apresentava um profundo corte no pescoço e já estava sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A polícia apurou que a mulher vinha sendo ameaçada e foram encontradas algumas mensagens em seu celular (conteúdo não revelado). Ainda não se sabe quem praticou o crime, assim como a motivação.

O velório é no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento será nesta 4ª feira de manhã.

(Atualizada às 21:28hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla suspeita de roubos morre baleada pela polícia em Mato Grosso

Dois homens, identidades não divulgadas, morreram em confronto com...

Polícia Federal prende em Mato Grosso pai e filho foragidos por tráfico de drogas

A Polícia Federal localizou e prendeu, ontem, em Rondonópolis,...

Polícia apreende 350 quilos de cocaína em caminhão frigorífico no Mato Grosso

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia...

Homem é preso com 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...
PUBLICIDADE