sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bando armado invade chácara de ex-vereador em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um ex-vereador por Várzea Grande foi alvo de um atentado, esta tarde, em sua chácara, às margens da rodovia Emanuel Pinheiro (MT-250). Denivaldo Pereira só escapou porque escutou os gritos da mulher do caseiro anunciando a invasão e pulou pela janela do quarto, se embrenhando em uma região de mata.

A propriedade, segundo familiares dele, foi invadida por seis homens encapuzados e fortemente armados. Depois de ficar algum tempo na mata o ex-vereador retornou para casa, ao perceber que o bando armado havia fugido. Ele precisou de atendimento médico devido aos ferimentos que teve durante a fuga.

Denivaldo, que já foi vereador e secretário de Esportes do município, foi condenado há 15 anos de reclusão pelo assassinato de Ildeu Ferreira dos Santos, ocorrido no dia 24 de abril de 2000, na avenida Central, do bairro Santa Isabel, na Capital. A vítima foi morta a tiros de fuzil, por volta das 11h, diante de várias testemunhas.

A condenação pelo júri ocorreu em sessão em maio 2010. Denivaldo recorreu da sentença e aguarda recurso em liberdade, já que estava livre por ocasião da condenação.

Denivaldo é irmão do ex-deputado Valdir Pereira, executado a tiros em 2002.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE