terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos armados levam equipamentos de secretaria em Cuiabá

PUBLICIDADE

14 TVs LEDs, 6 computadores e 1 veículo da prefeitura de Cuiabá. Tudo isso foi levado da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, ontem. O coordenador de vigilância das unidades de assistência social, Tukinha Netto, contou que logo após a ação de cadastramento dos imigrantes, um veículo desconhecido de cor preta entrou na sede do órgão. "Eram três homens. Um deles chamou o vigilante e entregou uma caixa dizendo que eu quem pedi para entregar. Quando o segurança foi pegar, o rapaz sacou uma arma, anunciou assalto e disse que queriam ir até o Setor de Patrimônio".

Fizeram o vigilante de refém e cortaram os fios dos telefones da sala onde o trancaram. No setor de Patrimônio estavam guardados 14 monitores de televisão LED, que seriam distribuídos para as unidades do projeto Siminina nesta próxima semana. Aproveitaram e também levaram computadores da secretaria.

Tukinha diz que também levaram um veículo Gol de placa QBG 0085 da prefeitura, é branco e está adesivado. “Eles foram colocando os eletrônicos no carro deles. Quando não coube mais, pegaram a chave do nosso carro, terminaram de guardar o que roubaram e foram embora”.

O vigilante que estava em serviço contou ao coordenador que sofreu ameaças e não conseguiu identificar nenhum dos suspeitos porque estava escuro.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e a perícia feita. Atualmente, a Secretaria de Assistência Social conta com 85 vigilantes para as unidades. O déficit é de 162. Na sede da secretaria as câmeras de circuito interno estão todas desativadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...
PUBLICIDADE