sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de capotar carro roubado em Sinop e levar veículo de pastor é preso pela PM

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou que o homem, de 34 anos, preso, esta noite, é o principal suspeito de participar do roubo de dois carros, final de semana. Ele foi localizado depois de uma denúncia recebida pela PM que três homens estavam em atitude suspeita, em uma mata, próximo ao rio Curupi em Sinop.

No momento da abordagem, dois conseguiram fugir e um foi preso. Na delegacia, o acusado foi reconhecido por vítimas de assalto. Um dos casos foi na residência na rua das Primolas, no Jardim das Oliveiras, invadida por dois assaltantes, armados. As vítimas foram trancadas em um dos cômodos e os acusados fugiram levando um veículo GM Onix prata e objetos. Na fuga, os suspeitos capotaram o carro na MT-423, que liga Sinop à Cláudia, e roubaram outro veículo (Fiat Uno), de um pastor, que parou com objetivo de prestar socorro, mas foi surpreendido pelos assaltantes. Um estava ferido.

Segundo informações do tenente da Polícia Militar Manoel Tocantins, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas dos dois crimes. “Assim que chegamos à delegacia entramos em contato com as vítimas e elas prontamente afirmaram se tratar de um dos autores do roubo ocorrido no final de semana” disse o militar. Ainda segundo Tocantins, não foi encontrado nenhum objeto com o suspeito.

A Polícia Civil continua as investigações e trabalha para prender o outro envolvido.

(Atualizada às 10:14h em 26/10)

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE