quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luciano do Valle não estava bem de saúde, diz Neto

PUBLICIDADE

Minutos depois da notícia da morte do narrador esportivo Luciano do Valle, o comentarista e ex-jogador Neto foi entrevistado ao vivo no programa Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes. Visivelmente emocionado com o ocorrido, ele comentou: "eu sei as dificuldades que ele estava passando nos últimos anos. Não estava muito bem de saúde, não".

O comentarista disse que ficou sabendo da morte do ex-colega de transmissões por meio do repórter Fernando Fernandes, que ligou para ele minutos antes dele entrar no ar.  "Ele estava passando mal no avião, o Doutor Roberto (médico que prestou primeiros socorros) tentou de todas as formas ajudar. Não sei se ele chegou a falecer dentro do avião ou indo para o hospital. Eu não consigo acreditar que o Luciano tenha falecido", lamentou.

Neto continuou lembrando da sua carreira na televisão e destacou que Luciano do Valle foi fundamental para o início dele como comentarista esportivo. "Ele foi uma das pessoas mais importantes que eu tive na minha vida, em relação a ser o comentarista que sou. Sou o comentarista que ficou com ele mais de 10 anos seguidos. Sempre fui amigo dele, abri o copo d'água para ele, peguei a cadeira dele para ele sentar", agradeceu.

O ex-jogador também lamentou que a morte de Luciano do Valle tenha acontecido justamente em 2014, ano de Copa do Mundo. Ele seria o principal narrador da Rede Bandeirantes no evento e, segundo Neto, estava com uma vontade muito grande de fazê-lo. "A Copa do Mundo não vai ser igual sem ele. Me desculpem todos os narradores. A Bandeirantes, sem o Luciano do Valle, perde uma referência que vocês não imaginam", finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE