PUBLICIDADE

TCE promove encontro para discutir qualidade em obras públicas

PUBLICIDADE

Já estão abertas as inscrições para o II Fórum Qualidade em Obras Públicas, a ser realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Tribunal de Contas do Estado. O encontro será promovido pela Rede de Controle da Gestão Pública, em parceria com Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra) e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-MT). Serão abordados temas como planejamento, redução de custos, uso da tecnologia e moral da organização.

Profissionais renomados do setor público e privado de todo o país estarão reunidos para debater estratégias com foco na qualidade das obras públicas. Cerca de 300 pessoas são esperadas pelos organizadores, entre gestores, secretários estaduais e municipais de Obras Públicas, Infraestrutura e Cidades, procuradores jurídicos estaduais e municipais, controladores internos estaduais e municipais, entidades de classe, empresários, estudantes de engenharia e informática, e sociedade em geral.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 21 de outubro no Portal do TCE. Para se inscrever, basta preencher uma ficha cadastral informando nome completo, CPF, e-mail, telefone, além do nome da instituição para a qual trabalha e se é servidor público federal, estadual ou municipal. O evento será realizado nos dois dias das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório da Escola Superior de Contas do TCE.

Este é o segundo ano consecutivo que a Rede de Controle da Gestão Pública realiza o Fórum Qualidade em Obras Públicas. Ano passado, na primeira edição, o evento teve como principal foco a situação das obras rodoviárias realizadas no Estado e a qualidade dos projetos que ainda seriam executados.

A Rede de Controle da Gestão Pública é uma articulação que reúne 15 organizações públicas de fiscalização e controle das esferas estadual e federal, com objetivo de promover intercâmbio e ações em conjunto para o combate à corrupção e a melhoria da eficiência das políticas públicas.

São integrantes da Rede de Controle os Tribunais de Contas da União e do Estado, os Ministérios Públicos Federal, Estadual e de Contas, as Controladorias Gerais da União, do Estado e do Município, Polícia Federal, Advocacia Geral da União, Caixa Econômica Federal, Receita Federal, Procuradoria do Município, CREA-MT e Conselho de Arquitetura e Urbanismo.

Em 2016, a coordenação das ações da Rede de Controle está sob a responsabilidade do conselheiro do TCE, Moisés Maciel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão abre seletivo com 46 vagas e salários de até R$ 4,7 mil

A prefeitura de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop)...

Carreta pega fogo em rodovia de Mato Grosso

Uma carreta carregada com farelo de soja pegou fogo...

Unemat anuncia seletivo para contratação de 264 profissionais temporários

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou...
PUBLICIDADE